Este Verão eu vou...
1. Quebrar um princípio e entrar numa cadeia. Não é o que parece: nunca entro em cadeias do que quer que seja, fujo de andar em rebanho (a expressão é outra, mas é mais simpático assim), mas desta vez não resisti à convocatória do (da?) Sarin e ao desafio da Sara. E aí estou... porque não é o que parece...
2. Aproveitar todos os dias de sol. Que neste Verão estão pela hora da morte. Começa a ser mais fácil encontrar uma agulha num palheiro. Ou encontrar uma casita em Lisboa que não tenha preço de palácio...
3. Chegar à praia e pôr-me a andar antes de estender a toalha. Se for depois, já é difícil...
4. Agarrar todas as sardinhadas que encontrar. Não perder uma. Agora, que as festas dos santos populares já lá vão, já posso assumir este compromisso.
5. Dormir umas belas sestas. Não podem ser muitas, troco a qualidade pela quantidade. Poucas mas boas...
6. Ler umas coisas que estão atrasadas, e que não se podem atrasar mais. Se não passam de validade...
7. Pôr em dia umas séries que estão guardadas nas gravações. Algumas já têm bolor, e muitas já só estão a ocupar espaço.
8. Não perder pitada do Cistermúsica. Imperdível, até 29 de Julho, mesmo que o cartaz deste ano possa estar um pouco distante dos melhores.
9. À Eusébio Cup. Se ainda se lembrarem do Eusébio. E se não for numa América qualquer...
10. Convidar a Sara e mais dois parceiro/as para umas cartadas. Umas "king(adas)"!
E pronto. Cumprida a primeira a parte da cadeia, vamos à segunda: convoco o Pedro Correia, do Delito de Opinião, o Paulo Sousa, do Vale do Anzel, o Dylan, do Dylan´s World, o Daniel João Santos, do Dia de Clássico, e a Cristina Torrão, do Andanças Medievais.
Agora falta a terceira: avisar a malta, como dizia o Zeca!