ESTAMOS FALIDOS! AI ESTAMOS... ESTAMOS ...
Por Eduardo Louro
Estamos falidos! Este homem não pára de nos surpreender…
Vejam só a profundidade: “Estamos falidos e quando se está falido, está-se falido. Não vale a pena andar-se a discutir…”
Pelo que se vê acho que o verbo deveria ser outro. De Janeiro a Janeiro. E rimava!
