Discussão pública
Por Eduardo Louro
Acabei de saber que a "Estratégia Nacional para a Habitação" está em discussão pública. Acabei de saber que o prazo de discussão pública acaba precisamente hoje, quando o final do dia chegar. Acabei de saber que ninguém sabia disso. Ninguém: nem a comunicação social, nem os cidadãos... Nem mesmo os deputados. Nem os da maioria... Ninguém!
Mas pronto. Esteve em discussão pública. Cumpriu-se uma lei qualquer...
Não há mesmo vergonha!